sexta-feira, 10 de junho de 2011

Jaque' Responde #02


E ai pessoal, td bem
é sexta-feiraaaaaaaaaaaaa e amanha é sabado

Ava é memo?

Huahsuasas
obrigada as pessoas que estão mandando perguntas :)
Agora vamos fingir que não são os próprios postadores que enviam as perguntas kkkkk

Vamos a algumas:


Jaque, e Namoro uma guria, mas estou tendo uma enorme vontade de fazer boquete em ho... O que eu faço? Obs: Sou são Paulino

R: Olha depois que li a parte sou são Paulino..... tive certeza que vc era viu kkkkk ..... mas se vc sente tanta vontade... e ainda mais se sua namorada for baranga, vá fundo kkk

....................................................
Jaque, tenho uma duvida, estou afim de um garoto só que ele não me da bola ele nem me nota :/ o que devo fazer para ele me notar ?

R: vá de mini saia, não só ele mas todo mundo vai te notar e se ele não notar você ou ele é gay ou então ele adora uma salsicha... kkkkk Boa sorte..

................................................................

Jaque. tenho um fetish estranho fico excitado quando vejo 2 cachorros na rua cruzando e fico lá parado olhando, as pessoas riem da minha cara e me chamam de "Bicha esquisita" o que acha?

R: é melhor eu não achar nada viu Huahsuahsa

..............................................................

Pergunta enviada por Moleque top
Jaque. Manda alguem tomar no cu se não, os posts não vão ter graça.

R: Então moleque Top, vai tomar no cu

............................................................

Jaque. eu tenho medo do escuro, Por que quando eu era pequeno eu via coisas no meu quarto o
que vc acha que era um fantasma ou era um negão?

R: Eu tbm tenho medo do escuro
.............................................................
isso me lembra um historia:
Teve um dia que fui convidada pra uma festa me falaram que era uma balada massa fui com uma amiga que é mais amigo do que amiga, Ela é meio sapatão, sabe Huhaushas fora isso ela é super legal, e feminina Husahusahsua Aham Cláudia senta lá....
então saímos para a balada logo na porta de entrada, fomos barradas, tivemos que negociar com Um negão lá, que era segurança da balada, foi oque ele disse. dai chegamos ao simples acordo ele pediu para pegar no peito da minha amiga por 7 segundos e ainda pediu para ela beijar um menino feio e nerd, que tava lá na festa, no começo ela recusou, mas como adoro todas minhas amigas eu falei pra ela que ningem ia ver, consegui convencer ela, e ela fez o que o negão pediu na frente de todo mundo foi Estranho... logo quando entramos descobri que era uma festa infantil, tocando musica da xuxa e tal e que aquele negão careca da porta era tbm o palhaço da festa do menino, ele me disse que estava só fingindo pra enganar algumas trouxas, acabamos errando de endereço e acabamos em uma festa infantil com crianças desesperadas se matando com brigadeiro e mães gordas com muita mas muita celulite na bunda dançando calipso, e alguns velhos bêbados dançando um Pagodãoo que se quer tinha rima, era uma merda de festa kkkk Mas ficamos lá por uns 15 minutos, agente já tinha se perdido mesmo.. e quando agente pensou que não podia piorar apareceu uma velha sapatão bigoduda que começou a dar em cima da minha amiga, A e depois da aquele dia nunca mais vi ela, ela nunca mais me ligou...nem nada, sinto saudades kkkk



Mande suas perguntas Aqui em baixo nos comentários. Até mais bjoss...

Nenhum comentário: