sexta-feira, 24 de junho de 2011

Jaque' Responde #03


E ai pessoal! mais um Jaque responde... NUMERO 03
Depois de ser Assediada por uma lésbica em uma lotação estou aqui, Huhsauhsuas


Vamos as perguntas.

Jaque me ajude pf, meu caso é que estou gostando muito de um garoto, já fui na casa dele conheço o pai a mãe dele e já até ficamos, Mas não sei o que fazer pra ele me notar, não só como uma amizade colorida, mas que também possa surgir um namoro pela frente, me ajuda por favor! Bjos

R: Se tu já foi na casa dele, vc conhece o pai a mãe o tio gay dele, fica na cama de 4 pelada pra ver se ele não vai te notar, se ele não te notar desisti, deve ser viado se tu ficar de 4 e ele ñ vim te comer ele da o cu conserteza que eu sei.

.....................................................................................................

Jaque,eu estou gostando de um menino mais ele não da a mínima para mim então eu tentei me aproximar entrei no orkut dele,ele me add ai no dia seguinte eu falei um simples oi para ele e ele riu na minha cara e falou quem é vc para me dizer oi e ele me empurrou ai eu dei um soco nele e chutei o ... dele e ele foi para o hospital

ps:eu estava de bota naquele dia,bota de salto,fiz o certo?????


R: Olha, eu no seu lugar teria feito coisa muito pior, tipo muito pior mesmo.

Primeiro Eu adicionaria ele no orkut, depois viraria tipo melhor amiga dele mesmo, depois hackearia o orkut dele e faria parte de varias comunidades do restart e cine tipo pra ele ser bem zoado, depois ele iria pedir pra ficar comigo, sabe o que eu faria ai sim eu daria um chute no saco dele com aqueles sapotoes estilo cantora de MPB ai sim ele veria o que é bom pra tosse. Huahsuahas

...................................................................................

Jaque te acho super gostosa, será que rola?

R: Olha se tu deitar numa avenida rola sim viu .....

....................................................................................


Jaque, sempre pego lotação, mas de uns dias pra cá, ando sendo muito encoxada no busão, estou cansando disso, até mulheres me encoxam o que devo fazer?

R: Ou vc tem uma bunda enorme que chega a não passar na catraca ou então você está como posso dizer, se abrindo de todos os lados, acho que a melhor coisa é andar de táxi ou então vc pode andar de lotação com umas velhas fazendo trico e sentada um banco com cheiro de bunda, Huhaushaus vc escolhe.

....................................................................................

Então gostou? curtiu, achou uma porcaria mande suas perguntas Aqui em baixo nos comentários ou então no meu twitter o @jaqueresponde é mandar pra mim que responderei no próximo programa. Mande sua pergunta sobre qualquer coisa. Bjos e até a próxima

Nenhum comentário: