quinta-feira, 2 de junho de 2011

A Vida de um Adolescente Na Escola #4

E ai galera que lê e tira sarro da nossa cara e do nosso blog! OWEEEEEE
Infelizmente não tenho tido muito tempo para criar postes e nem postar também
alem de eu estar sendo ameaçado de morte e sendo perseguido por todo mundo tá tudo numa boa
peço desculpas aos nossos leitores! Porra de novo! hUHSAUHSUA é o meu jeito de dizer que sinto muito
Mas então vamos começar

A vida de um adolescente na escola numero 04!!!!!!!!!
Então esses dias na escola, estava eu e meu amigo cabelo de miojo
saindo da escola e venho um viado uma pessoa muito legal e riscou minha mochila com giz
então como ñ sabia quem era perguntei para um outro amigo meu quem foi, e ele me respondeu que foi o tal cabelo de miojo que falei acima ! eu perguntei para meu outro amigo onde que ele estava ele apontou para um menino, que eu nem conhecia ele estava de costas e fui lá e risquei a bolsa dele, depois acabei ficando com cara de trouxa e pensei! "PUTA QUE PARIU" risquei a bolsa do moleque errado, sorte minha que o moleque devia ter uns 13,14 anos e era baixinho eu nervoso mandei o msm menino tomar no meio do c... kkkk ele falou que o irmão dele ia me pegar agora é só esperar pra ver né kkkkkkkk

então a escola nada mais é do que a continuação da sua casa, a única diferença da escola e sua casa é que ná escola vc não pode peidar,ficar de toalha, fazer uma dançinha com seu tio bêbado boiola e colocar no YouTube... na escola as vezes arrumamos problemas sem o mínimo esforço, mas tem lá seus lados bons
como por exemplo colar na prova, Isso ñ é bom , não recomendamos :)
quando vc vai colar de alguém vc precisa ser muito esperto para não ser descoberto, é impressionante como quando tem prova parece que a professora só fica olhando pra você, é tipo um "Esse Menino acha que sou trouxa o suficiente,' Mas as vezes é... kkk vc que é professora (o)r e esta lendo nos amamos todos vocês viu kkkk é meio dificil de acreditar ..kkkkk
tem um menino na minha sala, ele e muito problematico, tipo o menino fica falando que nunca ira arrumar uma namorada, nunca ira ter amigos, e que o pai dele falou para ele que quando ele se casar o pai dele já tera cumprido sua missão de pai.. e então o pai dele poderá descansar, ele fala que nunca teve sorte em nem uma escola e que parecia que ningem gostava dele, xingavam ele de negão da C&A ou baixinho gay da kaiser Huhuashaushus.
Mas fora isso ele e muito legal, não é não Huhsauhsuahs
ele só fala de naruto, e animes japoneses kkkk e fala que tem vontade sair metendo a porrada em todo mundo, ele queria fazer que nem o Carl Johnson
aquele cara do gta que mata todo mundo e começa a bater nas prostitutas para pegar o dinheiro kkkkkk



Nenhum comentário: