sexta-feira, 18 de março de 2011

Quais são as desvantagens de ser gordo?




E ai Pessoal! falaremos hj sobre como é ser gordo! Primeiro algumas desvantagens em ser gordo:

♣ Ira confundir seus peitos com seios
♣ Você podera ser motivo de zuação
♣ Dependendo do tamanho da sua barriga não vera seu pênis
♣ Vou ate fazer uma rima acho que você nunca deu um bjo parece ate um bolinho de queijo
♣ Se você cair vai destruir metade da terra
♣ Você é tão gordo que quando você peida sai bisteca do seu traseiro
♣ Nenhuma mulher vai te querer porque você é gordo
♣ Vão te chamar de saco de colesterol
♣ Stepp de caminhão
♣ Não pode pular, pois a barriga vai bater no penis e vai doer muito!
♣ Ocupará metade do sofá de sua casa!
♣ A banha balança quando vc anda!
♣ Vão vir várias doenças ao passar do tempo!
♣ Seu dinheiro vai acabar! pois vai comprar muita comida!
♣ Vai ser motivo de chacota dos outros!
♣ Não precisará se cansar, pois não fará exercícios!
♣ Vai levar a churrascaria há falência!

Huahusas!! Proto.. bem vou falar um pouco de como é ser gordo! já fui gordo kkk Aham ! sei, no começo eu pensava vou ficar gordo e vou poder bater em todo mundo na escola! Huhuahusa E como todo gordo faz gordice, os mlks vão ficar com medo de mim.. pô foi tudo ao contrario os muleques da escola me zoavam por eu ser gordo ! esses dias tava vendo umas fotos antigas minhas! fiquei puto olhei e falei quem é esse moleque gordo parece o geraldo magela de oculos! Eu pensei ele tem a minha cara kkk depois que fui ver que era eu, nossa eu não era gordo, eu era mt gordo "PORRA" Huahusahuas Algumas desvantagens em ser gordo tbm é o fato de vc ter apelidos bizarros como:
- Seu Bariga
- Porpeta
- Jõ Soares
- Paulinha do BBB Huhsaushaus
- e outros
Nesses dias entrei no Yahoo respostas e vi uma pergunta que chamou atenção: o cara tava falando que as meninas adoram gordinhos Vejam oque ele disse: "TIPO EU ERA MEIO GORDINHO , AS MENINAS ADORAVAM"
"EU QUERO SER GORDINHO DE VOLTA ... EU NÃO SABIA COMO ESTAVA BEM ..." kkkkkkkkk Eu não sabia que ser gordo era estar bem.. Só se for bem.. Acima do peso, Falei pra ele! Uma dica amigo! as meninas, vc não ira ganhar de jeito nem um sendo gordo ! no maximo elas só acharam "fofo" Sua gordura kkkk Hoje em dia sou magro!
Imagens de Peso!
















Porque será que só aquela linda moça da ponta direita não pula?!

Mas o bom de tudo isso! éeeee .... Não tem lado bom! Mas tanto gordo Quanto magro somos todos inguais em todos os sentidos só no peso que não kkkkkk :)

Nenhum comentário: