domingo, 5 de junho de 2011

Jaque' Responde


Oi! pessoal meu nome é jaqueline
e serei a postadora do blog
fui convidada pra fazer parte dessa Joça Rsrs e vc me pergunta pq vc aceitou?
- no meu caso soh aceitei mesmoooo pelo desespero kkk
O nome do programa, é Jaque responde, então quem tiver afim, pode mandar suas perguntas aqui em baixo nos comentários que na semana que vem agente vamos fazer um novo programa respondendo todas elas, como esse é o primeiro e a agente, tipo não tem perguntas, os meninos do pirahumor
criaram algumas perguntas que, podiam ser legais.. Totalmente maléficas.





Jaque, Eu tenho um ramister em casa e eu acho ele muito atraente, se eu fizer com camisinha tem problema?

R: kkkkk olha se vc conseguir colocar a camisinha no seu ramister, você pode fazer sem problema...

........................................

Jaque, Sou apaixonada pelo meu professor de geografia, Mas ele é viado.. O que eu faço?

R: Bom se vc é realmente apaixonada por ele convide ele pra sair, se você levar um vibrador é perigoso você ficar sozinha, kkkk

.....................................

Jaque, tenho um fetish por pés suados de mulheres, adoro quando a minha mulher chega suada do trabalho cheirando a caminhoneiro e meus amigos ficam tirando sarro da minha cara é normal?

R: Hushaushaus Que nojo kkkk se vc tem fetish por pés, acho que vc deveria virar Manicure viu sei lá, e o cheiro de caminhoneira da sua mulher eu acho que é normal toda mulher tem seu lado selvagem kkkkk

.....................................

Jaque, eu sempre me masturbo vendo o faustão, o que vc acha de mim?

R: kkkkk é nessa parte eu até te entendo, eu faço a mesma coisa so que é vendo o datena, então.... Huhasuhsa

.................................... Semana que vem tem mais, se gostarão mande suas perguntas Aqui em baixo nos comentários e na próxima semana quem sabe sua pergunta
pode estar aqui e irei responde-la.

.........................................................................................................................................
Toda sexta-feira a Jaque irá responder suas perguntas sobre relacionamento, sexo e qualquer coisa bizarra que você queira perguntar, e também vai compartilhar um pouco de sua experiência em relacionamentos. Mande sua pergunta para a Jaque nos comentários dos posts que ela poderá ser respondida na próxima semana! Equipe: Pirahumor


4 comentários:

Carlos disse...

Jaque, Namoro uma guria, mas estou tendo uma enorme vontade de fazer boquete em ho... O que eu faço?

Bruna disse...

Oi jaque, gostei muito do Jaque responde tenho uma duvida, estou afim de um garoto so que ele não me da bola ele nem me nota :/ o que devo fazer para ele me notar ?

Anônimo disse...

Jaquee. tenho um fetish estranho fico exitado quando vejo 2 cachorros na rua cruzando e fico lá parado olhando, as pessoas riem da minha cara e me chaman de "Bicha esquisita" o que eu faço?

Cleber disse...

jaque. estou tomando pilulas para engravidar, sou homem, será que é possivel? Bjuss