sexta-feira, 29 de abril de 2011

Siga-me no Twitter!

 Acabei de fazer uma conta no twitter na verdade fiz faz tempo
eu nem sei mexer muito mais to aprendendo acho meio que bizarro esse negocio de seguir pessoas famosas e pessoas comuns, você na verdade não está nem ai pro que a pessoa ta fazendo ! A pessoa escreve "Gente!! To indo pro shopping com a fê " Porra mas quem é fê? kkk ou então "Cara terminei com minha namorada pelo msn" kkkk essa mereceu,  mas pra você ver Hoje em dia tem gente viciada nesse negocio é um tipo de droga ! é tipo que nem #Restart só que é um tipo de droga mais leve.
Tem gente que escreve coisas sem sentido algum! Tem gente que twitta enquanto caga.. é literalmente Uma verdadeira merda ;)

ME SIGAM NO TWITTER ! SE VOCÊ ESTÁ REVOLTADO COM O QUE ESCREVI E QUER ME CHINGAR MUITO NO TWITTER HOJE 

Nenhum comentário: