sexta-feira, 1 de abril de 2011

1º De Abril


Confira as Pegadinhas De 1º De Abril mais comuns na internet e saiba como fugir ou sacanear seus amigos com elas. Todo mundo sabe o dia 1º De Abril e o dia da mentira e junto com ele uma enxurrada de textos, imagens e piadas internet inundam a internet.
Grandes empresas viram crianças e inovam todos os anos com as mais engraçadas ou estranhas mentiras possíveis. Até mesmo o Google faz suas piadinhas todos os anos, algumas chegam a ser tornar lendas como o caso em que o Google estava contratando pessoas para trabalhar na lua.

Melhores Pegadinhas De 1º De Abril

Fique de olho no Google, pois ele sempre inova nesse quesito. Não esqueça que o Google não é dono somente do buscador fique ligado em suas ferramentas, lembre-se que no ano passo o Orkut mudou de nome para Yogurt.
Grandes empresas também brincam então espere que o Twitter e Facebook criem páginas ou informações falsas feitas especialmente para esse dia.


 

RickRoll’D

Não acredite em nenhum link do Twitter, esse ano vai ser o ano dos trolls na ferramenta, milhares de links serão postados levando você para esse vídeo aqui www.youtube.com/watch?v=oHg5SJYRHA0 desconfie de notícias sensacionalistas e também assuntos estanhos


Como enganar seus amigos em 1º De Abril

O básico é enviar um link para o Twitter com uma notícia super chamativa com um link camuflado para o vídeo RickRoll’D
Um exemplo é essa notícia aqui:
NASA comprova vida em outros planetas e algumas celebridades são desmascaradas http://migre.me/49UX5 via @renatotavares
Envie essa noticia para seu Twitter e ria.
Escreva ai nos comentários o que você vai fazer para enganar o seus amigos com Pegadinhas De 1º De Abril.
Outra maneira de enganar o seu amigo e pedindo para ele assistir esse vídeo aqui.


Garanto que ele vai demorar em entender a piada assim como você demorou #TROLL


Nenhum comentário: