terça-feira, 19 de abril de 2011

Justin Biba!

Justin bieber pode te levar para o lado rosa da força
Um luxo! Abalou geral!
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas acerca de sua sexualidade, é aconselhável que não leia até o fim. Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... Seja bem-vindo(a)!

Você quis dizer: Justin Biba
Google sobre Justin Bieber


Você quis dizer: Justeen
Google sobre Justin Bieber


 Você quis dizer: Miley Cyrus disfarçada
Google sobre Justin Bieber



E ai pessoal, vamos falar um pouco de drogas hj... Mas não é o tipo de drogas que você esta pensando, Falaremos sobre a droga musical de JUSTEEN óóoooo Cantor com o maior numero de fãs de 5 a 13 anos
gordas e sem nem uma chance com ningem. As fãs de justin são adolescentes retardadas e alienadas e alienadas

sem o mínimo senso do ridículo que usam e abusam de argumentos clichês para defender seu ídolo (o Justeen no caso), tais como o da "inveja", que nós nunca vamos ser ricos como ele, nunca vamos ter milhões de gurias retardadas gritando nosso nome , nunca vamos ser gays como ele, nunca seremos burro como ele... Se você falar mal do Justeen na frente de alguma fã dele, elas começam a armar um barraco falando vários palavrões. Outra característica marcante nas fãs da biba dele, é a idade: Nenhuma provavelmente passa dos 13, se passar, então ela tem problemas mentais ou não se dá conta de que já está bem grandinha pra gostar de coisas infantis.
JUSTEEN foi descoberto pelo seu pai tiririca que logo levou-a para o programa raul gil, logo conquistou a fama de Vadia de franja e logo passou a ser celebridade, depois começou a andar com as vadias rebeldes da disney, foi o momento mais feliz da vida dele, por que ele pode realizar seu maior sonho dar o rabo pro Mickey e chupar o Pateta, Aprendeu, então, com os melhores e aprimorou sua técnica de apertar o "saco" e cantar com uma voz que dá inveja até mesmo no Bon Jovi. Dizem que sua maior técnica atual é enfiar um chuchu na parte traseira e assim cantar com uma voz angelical de pirralho maconhado.
Desde então, ganha a vida dando o rabo e escrevendo músicas escrotas para multidões de fãs abobalhadas e trolls e que realmente acreditam que ele não seja gay - mera ingenuidade, uma vez que todas as suas fãs tem menos de 10 anos de idades e o restante são meninos gays, emos e afins. Além de fazer programas nos corredos escuros da Disney.

Veja a sinceridade de Ozzy Osbourne em relação à Justin Bieber
Quem é essa porra de justin biba? Hushuahus
                                            Justin Bieber e Bolinha o.O
                                                              

Nenhum comentário: