quinta-feira, 24 de março de 2011

A Vida de um Adolescente Na Escola #1


Para começar com essa Baboseira vamos a Como é tensa a vida de um adolescente !
Ser Adolescente é!!! ... Ter novos problemas, Aprender a lidar com pessoas Legais,Folgadas, e Esquisitas!  
Quando se é adolescente é possível ver todos os problemas surgirem na sua frente Seja na Escola, festas, Até mesmo no banheiro da sua casa !! E Ruim e ao mesmo tempo Bom Pelo fato de você ter idade Suficiente para Assistir "Bruna Surfistinha" no cinema! Huauhsus... Mas ser Adolescente tem lá seus lados bons! Você acaba conhecendo com o tempo Pessoas diferente! Todo tipo de Gente Emo,Doido,Tímido,Sem graça , Metidos,engraçados e etc. Mas não vamos falar sobre isso, Vamos falar sobre como é a vida de um adolescente na escola ! Desde a Gordinha Merendeira, até o A cola da prova e algumas Situações amorosas kkk Vamos ao inicio de como é a vida de um adolescente na escola ! Você pode concordar ou discordar comigo em algumas coisas!

                                A  Vida  De Um  Adolescente Na Escola #01
Tudo começa Quando Entramos na sala de Aula! Entram os professores na sala de aula Alguns novos outros velhos ! uma velha deveria ter uns 60 anos dava aula na minha antiga escola Me lembro dela até hj... na verdade não me lembro dela!...  lembro das pelancas dela ela escrevia na lousa e todo mundo via Aquelas pelancas balançando era Uma visão do inferno! coisa assustadora até hj imagino aquilo ! Pra vcs terem uma noção o apelido dela era "Amoeba" Pra vocês Verem como era mole Huhsauhsua Pra vocês Terem uma noção Queixo dela mais parecia uma Vagina!! e
Se você tivesse uma Duvida! ficaria com ela , ela não ouvia direito, e se você levanta se a mão ela te ignorava kkkkk e tbm ela era meio lerdinha pra tudo ! Ningem gostava dela na escola! Só eu! Não pelo fato de eu achar boa a aula dela, por que não era mais Ela dava aula de Historia e Geografia na minha sala! eu achava meio troll o jeito dela! Sintia pena dela as vezes já chegaram a jogar Bolinha de Papel nela e até pedra kkk é serio O.o .. Uma vez combinaram de Colocar bombas na casa dela e Murchar os pneus do carro dela Até hj não sei se fizeram isso! mais pelo que sei ela ficou ainda mais doida e Finalmente se Aposento! Eu até gostava dela kkk não.. Não gostava ! Sinto só falta da pelanca kkk
Até a Proxima ! Espero que tenham Gostado

Um comentário:

O melhor blog para adolescentes! disse...

http://diario-das-adolescentes.blogspot.com/

SEGUE AMOR