quinta-feira, 17 de março de 2011

Conjutivite


Pessoal Acabei pegando conjutivite da noite pro dia, meu olhos estão muito vermelhos e ontem fui no SUS! cheguei lá 12:30 e fui sair de lá 3:30 mais o pior foi ficar lá vendo aquele povo feio passar td hora na sua frente e ficar olhando pro seu olho! Tinha Uma gorda lá, Ela não era gorda.. Ela era muito gorda!! Eu disse mt Gorda PORRA!!!! Vc deve estar pensando Daniel você está Jugando o Livro Pela Capa, Mas era não era um livro.. Ela era A
BiBlia.. Era uma gorda preguiçosa e folgada que ficava praticamente deitadona na cadeira com a barriga de fora e estava se acabando ne um fofura kkkk!
fiquei besta quando vi uma velha ñ sei bem a idade dela mais era velha! ñ sei se vcs já viram mas em postos de saúde custuman ter camisinhas que ficam ali bem visivel pro pessoal pegar ! Acho legal isso pq Sexo tenque ter proteção ! Mas!!! Pqp era uma velha pegando varias camisinhas cheguei até a imaginar oque ela iria fazer com essas tantas camisinhas" #Bizarro Huahushuas
Nd contra as gordinhas ! :)

Nenhum comentário: