terça-feira, 6 de setembro de 2011

Falando de Crepuscúlo

E ai pessoal, tudo bem
hoje é terça amanha é feriado, avá.... e como não escrevemos mais nada nessa bagaça, vou escrever qualquer coisa que sair aqui OBS: Estou no banheiro dando uma ariada
esses dias ai decidi assistir o filme de vampirinhos crepúsculo, falei po todo mundo já assistiu menos eu, vou ver como que é, mas não foi só isso que me motivou a encarar tamanha pilantragem, fiz uma aposta com um amigo eu disse pra ele que aguentaria assistir o filme até acabar, valendo 10 reais,  infelizmente arreguei e Perdi... mas assisti um pouco acho que os 20 minutos de filme, e pelo que entendi "Bella a monga" muda para cidade onde seu pai mora e logo seu pai lê da um ( carro velho pra baralho) uma bela carroça e logo conhece "Jacob o lobo" com um puta nariz de batata, logo "bella a mosca" entra para uma escola onde aparece um japonês pra mim todos os japoneses são o (jackie chan) e eles viram amigos bela conhece outros amigos do japonês no almoço, bela olha para edward na hora do almoço,depois Edward o vampiro efeminado com topete Roberto justos, com sua  pathia cara de bunda e de cão castrado começa a gostar de bela, edward tenta ler a mente de "bella A monga" mas não consegue, depois edward começa a gostar de "Bella a mosca" ea evita por gostar de jacob "O Lobo" bela depois de 1 hora e 30 minutos de filme descobre que edward é um vampiro, depois de muita frescura e de muitas cenas de árvores e de pessoas indo pra praia em pleno inverno, bela vai conhecer a família de vampirinhos Edward leva bela para sua casa para conhecer seus pais e é recebida pela família cullum, depois edward leva "bela monga" para a floresta e faz perguntas completamente sem sentido algum como por exemplo que maquiagem vc está usando.

edward com seu topete ala Gel bozano, pergunta para bella, Diga em voz alta bella o que sou ? bella diz: vampiro, e eu digo
Avá é mesmo? logo edward começa a pular em arvores que nem  "jorge o macaco" e vai para o sol e começa a brilhar  por que está usando brilho labial e glitter, Bela fica em duvida entre edward e o Sr: nariz de batata (Jacob o lobo)

me esforçando o máximo, pra ganhar as 10 pilas, mas não aguentei tamanha viadagem e logo desliguei o dvd e fui assistir o programa do ratinho kkkk Mas depois disso aparece também o W.i.ll.ia.m e o Black eyed Pead 
e tentam matar bella.
 tem muito ainda, mais ainda bem que desliguei o dvd antes kkkk é isso ai galera espero que tenha gostado, pra você que não gostou e pra você que gostou me sigam no twitter o @pirahumor, até a próxima saga kkk

Nenhum comentário: