segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A prova de tudo













E ai galera tudo bem  
meu nome é Lucas wills sou um dos postadores do blog!

O nome da serie é aprova de tudo, com hoje o tema shopping, tudo começa quando chego no shopping e como chego na maioria dos lugares custumo chegar de helicóptero, decidi  correr o risco de morrer, cuidado que assim como eu você corre o risco de morrer.....de vergonha, chegar no carro da mamãe não é chegar com estilo ne um shopping, já dentro do shopping me deparo com patricinhas! CUIDADO: Patricinhas são uma arma mortal ne um shopping evite encontralas, se encontra-las elas certamente irão falar como você esta mal vestido e como você parece um caipira tosta borda, o Shopping é um lugar onde as pessoas vão só para comer no Mcdonalds, se sua mãe fala pra vc filho vamos no Mcdonalds, vc fala naquele ali perto da avenida?
Ela diz: não o do shopping, ela conserteza acha que comer no Mcdonalds do shopping é mais  Chik, já se vc fala pra sua mãe mãe vamos para o shopping comer no mcdonalds tua mãe certamente vai falar “Borá pro Habbibs, comprar umas espirras de carne muida que ta de bom tamanho” eu acho interresante como por exemplo em filmes de cinema normalmente você antes de entrar comprar a pipoca, um puta guaraná grande e entra na sala vai lá pro fundão correndo pra garantir seu lugar pra ver o filme de um ângulo melhor chega aquela veia gorda ou aquele cara que “deve cagar pelo rosto com essa cara de bunda “, e quando todo mundo já ta sentado e o cinema lotadaço do nada aparece uns troxas que chegam no meio do filme e ficam rodando procurando cadeiras pra sentar,  eu sinto pena cara mais tenque ser bem troxa e lerdo pra chegar e não ter nem uma cadeira no cinema normalmente os cinemas são grandes d+!
Saindo do cinema vamos comer na praça de alimentação, normalmente nas praças de alimentações temos diversas escolhas, balcões de comidas um perto do outro como por exemplo vemos Habbibs e Mcdonalds, Bobs, Girrafas ou Casa dá veia do pão de queijo é uma senhora bem gordinha com cara de pão de queijo entre outros.
Normalmente mesmo tendo todas essas opções as pessoas comem no Mcdonalds, como eu por exemplo, o Mcdonalds nada menos é do que um lugar onde os magros se encontram para engordar e morrer de colesterol no futuro, e os gordos se encontram para fazer crescer um pouco mais a própria mama, com hambúrgueres e batatas fritas feitos pelo sinistro! Ronald Mcdonalds
Os adultos costumam pedir Big mackie para eles e mc lanche feliz para as crianças pra quem não sabe mc lanche feliz é aquele lanche de quase 15 reais que vem com um brinquedinho de tonto, e 1 mini hambúrguer , uma mini batata e um refrigerante pra completar o lanche infeliz das pobres crianças.
O rum de sair com mulher em shopping é o simples motivo delas pararem a Cada 3 minutos para ver uma roupa que ela achou  “Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa” .................... voltando aqui a cada 2 passos que elas dão elas vão para uma loja e o pior........... elas nunca compram nada, e você fica lá com cara de bunda é ou não é?
As vezes entro nas lojas curto muito tênis e roupas de marca, as vezes nem compro fico olhando, ai chega aquela empregada da loja e fica te encarrando durante uns 8 minutos, ou ela te encarra ou começa a te seguir, é muito tenso é tipo um bbb só que ao invez de câmeras é uma mulher com o crachá escrito “Taciscleine “ é o nome dela..
E depois da perseguição policial ela pergunta pra você’

- O senhor já fui atendido?

Você desesperado pra se livrar da doida do cracha

Diz: só to dando uma olhada

- E ela fala..............

- Qualquer coisa é só chamar ou então ela continua te perseguindo ou fingue que está segurando alguma coisa só pra ver se você vão roubar a loja.

Eu fico puto quando isso acontece comigo..

Então esse foi a prova de tudo no shopping.... se você gostou comenta aqui em baixo desse post! Vamos fazer o seguinte postarei a Serie “A prova de tudo” que terá muito mais temas hoje o tema foi “Shopping”, postarei a serie conforme vocês comentarem nesse post nos comentário logo em baixo, se não tiver comentários infelizmente não vou postar mais essa serie, e hoje ira ser o ultimo dia dela se isso não acontecer, se você se identificou com as situações que falei e quer ver mais dessa serie comente em baixo, pode ser anônimo que que seja uma risada ou um comentário mesmo,
O da legal é participar do blog, beleza combinado comentem que na próxima semana terá mais um e assim vai... Sigam o pirahumor no twitter pelo @pirahumor

Nenhum comentário: