segunda-feira, 4 de março de 2013

Festa de 15 Anos


 Hoje vamos falar sobre aquela festa que aquelas minas piram.. a famosa festa dos 15 anos onde as meninas largam as bonecas e começam a amadurecer e já passam a receber o mandruvá...
                                           (Imagem ilustrativa)

Nesses dias fui pra uma festa de 15 anos, como odeio qualquer tipo de festa.. não gostei nem um pouco alem disso tudo fui excluído fiquei sozinho isso me deixou puto da vida..

mas tudo começou quando cheguei na festa que era as 18:00 e eu acabei chegando as 21:30.. até ai tudo bem chegamos entramos e logo tinha uma mulher na porta perguntando do presente e anotando o meu nome .. certo eu dei e entrei logo em seguida me deparo com uma bixinha na festa vestida parecendoo aqueles caras da novela RBD (Rebelde) Já começou ai, a minha decepção de estar na quele lugar.. caminhei um pouco mas e me deparo com aqueles animadores de festa tosco.. Drag Queen (Homem Vestido de Mulher) fazendo palhaçadinhas .. certo caminhei um pouco passei na mesa do bolo e quase quebrei a mesa que era de vidro e nao estava fixada no pilar... imagina se eu quebrasse aquela mesa da aniversariante kkk seria uma entrada Fuck Yeah!! 
kkkk quase derrubei a mesa de vidro enfeitada de frescurinhas .. logo depois segui para a mesa dos convidados me sentei lá.. tinha uma gorda sentada lá que tava em pé tirando foto, logo me agilizei e tomei o lugar dessa mulher, até por que sou malandro de cadeia.. rs
Tudo muito bonito, tudo muito colorido, a garota que estava comemorando os 15 anos estava lá ao lado da Bichinha Poc-poc.. logo em seguida o homem gordo vestido de mulher chama o príncipe .. não sei como é que chamam.. mas de príncipe o cara não tinha nada.. certo.. o cara se achando lá dançando com a menina estranha que estava fazendo 15 anos, e eu no meu canto beliscando as cochinhas e bebendo um pouco para poder esquecer tamanha vergonha.. logo olhei para os lados e me deparo com mais algumas bichinhas a mais na festa... uma das bichinhas parecia a thammy grethen.. logo depois soltaram o pancadão e o funk comeu solto lá.. todo mundo dançando lá até uma tia gorda usando mini saia.. que era uma coisa do demônio, como eu não sei dançar fiquei com vontade de ir embora não gosto muito desse tipo de festa me arrependi de ter ido, o legal de estar em uma festa de buffet é que toda a hora o garçom te traz alguma coisa.. mas por invrivel que pareça os caras lá só serviam suco, cerveja, nada de comer... kkk achei engraçado o cara chegar lá em mim e dizer o senhor quer um copo de água ... kkk ai que vontade de mandar ele para a put.... eu vou para uma festa e o cara passa com uma bandeja cheia de copos de aguá.. oferecendo pro pessoal.. meu amigo se eu quisesse aguá eu ficava em casa com a boca na torneira bebendo .. kkkk logo fiquei puto com esses vexames que passei lá ainda por cima todo mundo foi dançar e me deixaram sozinho lá . ok até ai tudo bem logo uma gordinha adolescente chega lentamente perto de mim e se aproxima e me pergunta...
Ela ' Você pode pegar uma cerveja pra mim? é que eles não querem me dar..
Eu Pensei Logico que eu não ia dar uma bebida para uma menos, E eu pra não ser arrogante Eu disse quando eles passarem aqui eu pego pra você...
Logo a Gorda se soltou e se mostrou bastante folgada e Ela Disse: Olha tão servindo a bebida lá perto da pista de dança vai lá.. e eu quero redbull.. Logo pensei mas que menina fdp folgada .. e logo percebi também que ela estava tentando dar em cima de mim..
 kkkkkkk depois de muita dança eles decidiram cantas parabéns.. ai eu pensei agora finalmente vai cortar o bolo e vamos ir embora desse pulgueiro, eu tava errado cantaram parabéns, bateram umas duas fotos e voltaram pra pista e se jogaram no pancadão novamente sem cortar o bolo nem nada e as bichinhas tudo pulando felizes na festinha .. ai eu falei agora eu quero ir embora dessa porra .. não tem jeito ..  isso aqui já deu.. kkk logo peguei a chave do carro sai do prédio onde estava acontecendo a festa e me enfiei dentro do carro fiquei lá até a festa acabar... até por que eu não sei dirigir se não eu mesmo teria ido embora faz tempo.. kkk a dica que fica é ... HOMENS Não vão para festas de 15 anos é a pior coisa que existe o melhor é você sair com os amigos ir para a festa da quela menina que é sua amiga ou que você gosta que está dando uma festa no quarteirão e aproveitar esse tipo de festa, mas não exagerar na cerveja.. ou qualquer tipo de coisa.. é possível curtir e aproveitar tudo isso ao máximo com moderação, claro né... e outra coisa reparei que tinha uns 10 viados lá nessa festa de 15 anos..

CONCLUSÃO: Quem vai para festa de 15 Anos são Apenas Mulheres, Tias Gordas, Crianças e Bichinhas Pobres.. Homens de verdade não vão.. kk

...................................................................................................
Quero deixar claro que tudo isso realmente aconteceu mas.. não estou discriminando quem faça festa de 15 anos acredito que isso de festa de 15 anos seja muito importante pra qualquer garota que completa 15 anos, só quiz passar oque ocorreu comigo na base do humor e olhando ao meu ponto de vista ..



Nenhum comentário: