domingo, 24 de fevereiro de 2013

Manual do AWAY! Com Gil Brother Away

E ae pessoal boa tarde.. Alguns amigos me enviam mensagem falando para mim fazer uma postagem com dicas do Away.. Vamos aprender agora com algumas dicas do Away para as perguntas que algumas pessoas me mandaram aqui... vamos lá


Perguntas: De Felipe smigol, 24

Eai Away blz Queria Saber como chegar numa menina, sou da queles cara que é muito tímido e que sua pra caralho quando fala com mulher oque eu faço?

Resposta: AWAY: Para com Essa Porra Mermao' Você está com o Cu dando Bote..
 vai tomar um banho seu vacilão.. todo feio e fudid# quer dica de como pegar mulher sai na rua e vai beijar alguem seu arregaçado, morou.

.............................................
Pergunta : De André, 16
Oque vc acha do aumento da Gasolina?

Resposta: AWAY:
"O aumento da gasolina que se foda-se mermão eu num tenho carro!!"

........................................................
Pergunta: De Larisa de Ponta Grossa, 19
Away Fui chamada pra possar para a revista 'Rala a Piriquita' Aqui do Nordeste será que poso ou não?

Resposta: AWAY
Que isso, minha filha!!! Ganhar dinheiro de perna aberta.. VAI TRABALHAR!!!!."

.....................................................
Pergunta: De Lucas, 18
Away minha namorada me chamou pra sair mais to sem grana estou só com 15 reais e um maço de cigarro oque faço?

Resposta: AWAY 
 HAHAHAHAHA... Com isso, não dá nem pra levar a tua vó prum banho de sol. Seu inocente juvenil ... Tô de bobeira não hein ..." Seu vacilão ..
................................................

Pergunta: De Maloqueiro Quer confusão .. 20.
Eai Away seu vacilão vou te pegar na rua e te meter porrada maluco eu e os playboys da minha rua.

Resposta: AWAY 
 HAHAHAHAHA.Vou esperar aqui Se os caras não me pagar, eu vou beber o sangue deles nu copo de uísque!!! Uísque é o caralho, num copo de geléia de mocotó!!!" você nao me conhece rapá Eu sou vagabundo!!! Eu sou malandro de cadeia!!!" e não adianta chamar Vovó, não adianta,você é garotinho Juvenil tudo criado a leite com pêra, a ovo maltino, a pão com mortandela", Bananinha Amaçada no liquidificador, Enfia a dentadura no cu e vai ri pro caralho! morow
.................................................................
Pergunta: De: Thomas Turbando, 23
Away Minha vó foi Presa esses dias oque faço acharam umas paradas na mochila dela eu estou desesperado aqui você como um Advogado conceituado na OAB (Ordem dos Advogados Brasileiros) me fala ai oque eu faço?

 Resposta: AWAY
O Caso da sua avó eu já conheço, o caso da sua avó tá muito complicado.. mas muito complicado mesmo sabe.. é muita falcatrua um pouquinho assim de vadiagem.
......................................................................................

Pergunta: De: João Emanueli, 16
E ai cumpadi lembra de mim o abreu aquele que te fudeu kkkkkkkkkkk?

Resposta: AWAY 
Cumpadi é o caralho, rapá! Não batizei teu filho mermão!! Vai tomá no rapa fechá o cú pra falar comigo eu nem te conheço seu viado num guenta 10 minuto de porrada comigo.. e ai vai encará?
  


Nenhum comentário: