quinta-feira, 19 de julho de 2012

15 motivos' para você não ouvir Justin bieber

Olá pessoal estou de volta..criarei uma nova serie chamada 15 motivos essa serie ira contar com dicas e participação da irmã cleycianne que dará 15 motivos para você não fazer ou nao gostar de tal coisa'
se você nao sabe quem é cleycianne só clicar no nome'

Quem eu sou!

Ola amigos, meu nome é Cleycianne, sou uma crente linda, magra, loura, ungida, batizada e cheia de graça em Cristo. Sempre tive vontade de ter um site na internet, foi então que tive a idéia de criar um blog para comentar as coisas que acontecem no mundo com uma visão cristã.
Espero que os mundanos, aquelas pessoas que ainda não se converteram, não fiquem questionando os meus pensamentos e idéias pois é como o pastor da minha igreja diz: "Eu não sou preconceituosa, sou apenas cristã e sei o que é correto". ETA GOD!!

As coisas postadas nessa serie cleycianne serão totalmente criadas por mim com participaçoes da irmã cleycianne espero que gostem.


 15 motivos para você não ouvir Justin bieber


- É lésbica

- Tem vagina


- Tira fotos de biquine e coloca na internet


- Suas musicas são escritas por satanãs

- Sua musica chamada Boyfriend' significa (Quero ser o namorado do seu irmão) em português.


- Gosta de vibradores

- Custuma oferecer o anús para as pessoas que cantam com ele


- tem voz fina


- é homossexual


- Gosta de dar o Anús


- Teve um caso com Chris Brown


- Parece com a Miley Cyrus


- Segue o restart no twitter


- Gosta de faturar em cima de garotas feias, gordas e homossexuais Passivos


- Mara maravilha não gosta


- Jesus tambem não







Nenhum comentário: